20.8.16

Ganhe Muitos Seguidores e Curtidas em Redes socias

Olá meus amoriixx, hoje vim trazer para vocês uma dica muito valiosa e imperdível, quem aqui não adoraaa ter novos seguidores e varias curtidas  nas redes sociais né rs ,hoje vim trazer um site que se trata de um site que serve como troca de likes, você curte ou segue coisas de outras pessoas e ganha pontos, com esses pontos você também disponibiliza seus links para outras pessoas curtirem, gostarem, te seguirem, e etc, porem o post de hoje esta muito comprido haha. Como vocês podem perceber eu não utilizo essa ferramenta nas minhas redes sociais, meu blog tem alguns poucos seguidores e meu Google +  uma dúzia de seguidores, mas é porque eu não tenho interesse em usar, pra mim não faz diferença. Mas posso te garantir que funciona, basta ter paciência e tempo(coisa que não tenho) para acumular pontos que em pouco tempo você ganha milhares de seguidores, curtidas e etc.Agora irei falar cada coisa que vocês poderam obter com cada rede social


FACEBOOK
– Curtidas para sua página;
– Compartilhamento de postagem;
– Seguidores para o seu perfil;
– Curtidas para fotos e postagens;
TWITTER
– Seguidores;
– ReTwetts;
– Favoritar Twetts
YOUTUBE
– Inscritos para o seu canal;
– Likes nos vídeos;
– Favoritos;
– Views ou Assistidas;
INSTAGRAM
– Seguidores;
– Likes nas fotos;
GOOGLE PLUS
– Seguidores;
– Compartilhamento de postagem;
PINTEREST
– Seguidores;
– Repins;
– Likes nos Pins;
VINE
– Seguidores;
– Likes nas postagens;
– Revines;
SOUNDCLOUD
– Seguidores;
– Reproduções dos seus áudios;
MYSPACE
– Amigos;
VKONTAKTE
– Seguidores;
– Membros para seus grupos;
ASK.FM
– Seguidores;
STUMBLE UPON
-Seguidores;
REVERBNATION
– Fans;
Além das redes sociais, você também pode colocar um site seu para ganhar mais visitas. Eu não estaria indicando se não conhecesse e tivesse testado. O nome da platarforma éaddmefast se cadastre através desseLINKe ganhe 50 pontos de bônus. Encontrei esse site em um blog em inglês, e embora a maioria dos usuários sejam brasileiros, não vi ninguém do Brasil falando sobre esse site.
O AddMeFast é todo em inglês, mas aparece um opção do Google Tradutor no topo da página para traduzir a página, basta escolher a opção Português.
Acho esse sistema muito interessante para empresas que querem aumentar o número de pessoas que curtem ou seguem suas páginas, dando mais credibilidade para seus negócios. Mas o que me deixa impressionado é a quantidade de gente que perde tempo juntando pontos para receber curtidas em postagens e/ou fotos idiotas do Facebook, Twitter e etc, ou para ganhar seguidores, apenas para parecer popular. O que me fez pensar em como nossa sociedade tem regredido.
O AddMeFast é todo em inglês, mas aparece um opção do Google Tradutor no topo da página para traduzir a página, basta escolher a opção Português.
Acho esse sistema muito interessante para empresas que querem aumentar o número de pessoas que curtem ou seguem suas páginas, dando mais credibilidade para seus negócios. Mas o que me deixa impressionado é a quantidade de gente que perde tempo juntando pontos para receber curtidas em postagens e/ou fotos idiotas do Facebook, Twitter e etc, ou para ganhar seguidores, apenas para parecer popular. O que me fez pensar em como nossa sociedade tem regredido.
 COMO FUNCIONA O ADDMEFAST
Digamos que você tenha 20 pontos, coloca sua página do Facebook para ganhar Likes e põe como recompensa 5 pontos, cada pessoa que se Curtir sua página ganhará 5 pontos, e você perderá esses 5 pontos, quando você não tiver mais pontos, seu link não ficará mais disponível no site. O site permite que você coloque em seus links uma recompensa de 2 até 9 pontos, quanto menos pontos você atribuir em seus links, menos curtidas, seguidores e etc você terá, pois o sistema deles dá prioridade para quem bota mais pontos, os links de usuários que colocaram 9 pontos e assim por diante, por exemplo, irão sempre aparecer primeiro.
Ganhando Pontos Gratuitos
Basta clicar nos links do lado esquerdo do site para curtir coisas, assistir vídeos, seguir perfis para ganhar pontos, é bem simples. Esse é o sistema gratuito de pontos, é lógico que esse site também disponibiliza pontos pagos, mas que não são nada baratos.
Pontos Pagos
Você pode comprar pontos no link do lado esquerdo “Buy Points” (Comprar Pontos). Segue a quantidade de pontos com os valores, lembrando que esses valores são convertidos do dollar para o real, e esse valor pode ter diminuído ou aumentado de acordo com a variação cambial do dollar.
Comprar Pontos AddMeFast
Existe também a opção “Subscription”, que funciona como assinatura semanal, o usuário paga um valor e durante uma semana ele pode manter seus links no site sem se preocupar com pontos. Pelo o que eu vi, me parece valer mais a pena do que comprar pontos, segue a tabela com o valor, não se esqueça que esse valor é em dollar e pode sofrer alterações.
Subscription AddMeFast
Daily Bonus (Bônus Diário)
A cada 50 links que você clica, o site te dá 200 pontos de bônus a cada 24 horas.
Incluindo uma Rede Social
Basta clicar no botão do lado esquerdo “Add Site/Page”.
como-adicionar-link-addmefast
E depois escolher qual Rede Social ativar, é bem simples.
Adicionar Páginas do AddMeFast
Desvantagens
  • Quase todos os usuários do site usam contas fakes para curtir, seguir e etc, os links dos outros;
  • É cansativo acumular pontos;
  • Os cliques começam com 9 pontos, mas logo já vai baixando para 6, 5, 4 e até 3 pontos;
  • Você ganha muitas curtidas, seguidores e etc, mas também perde, muita gente descurte ou deixa de seguir;
  • link aqui para ir ao site e ganhar muitos seguidores e curtidas
Bom meus amoriiix espero muito que todos tenha gostado e quaisquer dulvida entre em contato comigo pelos comentarios ou redes sociais .

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo