15.2.16

Resenha: Linha ROSA PERFEITASPHair Cosmeticos


Ooii meus amooriiixx quem me acompanha no Instagram e fã Page ,sabe que algum tem recebi alguns produtos da Sphair Cosméticos, e hoje trago para vocês a resenha da linha ROSA PERFEITA .
A linha Rosa Perfeita é uma linha de qualidade profissional. É indicada para a realização de selagem térmica capilar
promovendo uma reparação e transformando cabelos danificados em cabelos lisos,
luminosos e macios. A linha é composta por 5 produtos:
Shampoo de Limpeza Profunda e Reconstrutor para a
realização da selagem. E os outros 3, sendo Shampoo, Condicionador e Máscara para a Manutenção do tratamento.
Recebi o kit de Manutenção
Shampoo, Condicionador e
Máscara para a Manutenção do tratamento. Macadâmia e Argan Oil
MINHA OPINIÃO:
Shampoo
Gostei muito dele Ele é meio transparente perolado, o cheiro e ótimo  .Precisei aplicar umas 3 vezes,
porque tenho muito cabelo.
Condicionador
Ele é super cheiroso, e consistente, do jeito que eu gosto e já deixa o cabelo super macio, na 1ª lavagem e tem um cheiro super gosto já da pra percebe a consistência assim que você usa ele .
Máscara
Gente eu amei de mas a máscara é um dos meu favoritos do kit. Além de tem o PH4,5. Fora o cheiro que é uma delicia e que faz  toda a diferença, conquistou minha aprovação é a melhor máscara que ja usei tanto pela consistencia como pelo resultado incrível que me trouxe !
Resultado Final:
Depois de 3semanas de uso, percebi que meu cabelo ficou  mais hidratado e com um aspecto saudável, e um super brilho algo que é tudo de bom né haha ,
Boom amoriiixx eu ameei muito provar esse produtinhos mega maravilhosos e por isso vim indicar ele a vocês quem tem ou esta querendo fazer progressiva ele é uma super linha de tratamento M A R A V I L H O S A ,e eu testei em cabelo cacheados também e o resultado foi super incrível ,então essa super dica foi para você que tem progressiva ou não progressiva !
vou deixar aqui em baixo o link de onde vocês podem adiquirir esse produtinhos maravilhosos que eu confeço que vireii fã realmente da pra ver o resultado na primeira aplicação além desses produtinhos vocês encontram outros maravilhosos e para cada tipo de cabelo ,beijos meus amoriix se gostaram deixem seu comentários e se tiver alguma dúvida é claro deixem ai em baixo também.
Ai antes que eu me esqueça esta rolando là no instagram um sorteio de uma câmera cânon T5i espero que todos participem  beijos.

AQUI VOCÊ ENCONTRA TODOS OS PRODUTOS DA SPHAIR COSMETICOS : http://sphaircosmeticos.com.br/

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo