20.12.15

Sorteio Especial Final De Ano

ooi meus amoriixxx, Tudo bem com vocês? eu espero muito quem sim,i se não estiver sei que já já vai ficar ,sabe porque ?? hoje tem sorteio hahaha, mas saah de novo mulher ?? sim senhora ,senhorita essa e a única forma de eu expressar o meu amor e carinho por vocês,é muito gratificante poder retribuir meu carinho por vocês,e 2015 foi um ano tão abençoado ,Espero muito que 2016 venha ser mas ainda ,i em comemoração a 6 anos do Blog e 1 Ano de Postagens seguidas fieis de mês a mês (desculpem so lembrei agora que criei o blog em 2009 e por motivos pessoais só vim postar em 2013 ) e em comemoração dos meus 16 Aninhos hehe ' que é dia 15 de janeiro fiz esse sorteio M A R A V I L H O S O para vocês meus amoriiixx eu espero muitíssimo de coração que vocês gostem e participem Quero desejar a vocês um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo Cheio de bençãos,paz amor e Que Deus venha Nos Abençoar cada vez Mas !! Os prêmios terão 3 ganhadores(as) a primeira pessoa a ser sorteada poderá escolher 4 prêmios ,a segunda poderá escolher 2 e a Terceira a ser sorteada ganhara 1 e mas um brinde super especial das nossas parceiras ! - 2 Braceletes - 1 Ray-ban - 1 Bolsa - 1 kit de pinceis com 25 pinceis -1 Paleta de 180 cores - 20 Batons Matte - 1 agenda personalizada com sua próprias fotos(aquela é só um exemplo)
TODOS OS PRÊMIOS SÃO NOVOS
*Regras Para Participar* - siga o Blog ,para seguir o blog é bem simples basta click em participar deste site e seguir os procedimentos - comente que esta participando do sorteio aqui em baixo - envie um e-mail Para: Contato.Gamakileoablog@gmail.com com seu endereço completo ,e numero de telefone eo nome que você utilizou para seguir o blog
* chances extras* - curta a fâ page que esta ali do lado-> - siga o Instagram do Blog que é @Blog_Gamakileoa (Para mim Saber que é sua chanse extra comente a ultima foto ou publicação utilizando a #SORTEIONOGAMAKILEOABLO) - se forem usar a chances extras avise no e-mail
(O sorteio vai ate dia 28 de Fevereiro. O resultado sairá no dia seguindo ,i será postado aqui e nas redes sociais o resultado )
Boa sorte Meus Amoriixxx

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo