20.12.15

Receita: Frango Recheado Especial De Natal & Ano Novo

Ooi Meus amoriixxx, Tudo bem com vocês ?? Aah eu espero muito que sim hem , mas eai estão animados para o natal e Ano Novo ? Bom eu estou louca pra comer muito haha' mas as coisas estão  muito cara principalmente o peru da ceia :(  !! mas hoje vim aqui ajudar vocês que querem economizar na ceia  no natal ou ate mesmo Ano Novo  hoje traco uma receita de Frango Recheado  super fácil de fazer i é uma delícia bora lá saber como faz ?! :D
                     Ingredientes
1 frango ( 1 kg )
½ colheres de sopa de extrato de tomate
2 colher d azeite de oliva
3 dente de alho amassados
Sal a gosto
                     Recheio
1 Linguiça (sem pele) picadinha (125 g)
½ xícara de azeitona verde picadinha
½ xícara de chá de uva passa
4 pães amanhecido ralados
              Modo De Preparo
Em uma vasilha misture bem o alho o azeite, o extrato e o sal, pincele o frango por dentro e por fora ,deixe tomar gosto por 1 hora
                 Preparo Do Recheio
Misture bem todos os ingredientes , recheie o frango apertando bem, feche a abertura com cubra com papel alumínio leve ao forno médio á 180º Graus por aproximadamente 1 hora, Retire o papel alumínio regue com 1 xícara de chá de água quente deixe ate dourar ,
Boom meus amoriixxx essa foi a receita espero muito de coração que tenha ajudado vocês ,  beijos i ate mas .

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo