15.11.15

Unhas da Semana

Ooi Amoriiix ,Tudo bem com vocês? Espero que sim peso mil desculpas por ter sumido eque estou em época de prova ai estou sem tempo para O blog mas ja estou de volta hahaaha.
depois de fazer tanto sucesso no Instagram (aproveitem para visitar e seguir o @Blog_Gamakileoa) as unhas da semana também virarão post semanal daqui do blog! Espero que gostem e que eu possa compartilhar um pouquinho desse meu amor por esmaltes!!! E a cor escolhida dessa semana foi…. Azul, quem é que não ama essa cor, não é mesmo? Primeira mente kkk minhas unhas não são postiças ,muita gente acha que é mas não é rs elas estavam bem grande mas esse mês não hidratei elas :(  acabaram quebrando ,por isso estão feiinhas mas se vocês quiserem dicas de como deixar a unha grande ou outro tipo de post é só deixar ai nos comentário. O que eu mais gosto nos esmaltes da Realce é a sua textura, pois são esmaltes fáceis de aplicar e que com uma camada cobrem super bem (principalmente os esmaltes escuros). O It Blue é um tom de azul royal lindo, ele é muito parecido com o Frio na Barrigada da Gio Antonelli. Tenho vários e uso bastante. A secagem é rápida e a duração é media. Ele é bem cremoso e apliquei duas camadas. A segunda foi apenas para retoque, mas com uma você já consegue uma cor bacana, pois a pigmentação é muito boa.   (o da Realce é mais consistente). E quer saber o melhor de tudo? O It Blue custa apenas R$2,00 aqui pertinho da minha casa haha todo mês compro dois rs acho que ai perto de vocês devem sair R$2,50 por ai .
bom amoriix espero que tenham gostado -
Fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais terá muita novidades esse mês 'beijocas

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo