20.11.15

Dica : Delineadores em Adesivos

Oi amorixxx ,vocês já ouviram falar em delineador em adesivo ? .. Não ? Eu descobri a 1 ano  atrás e resolvi compartilha com vocês,vejo muitas meninas Me perguntando : Saaah como você consegui fazer esse Delineador perfeito? e elas acaba me pedindo pra fazer nelas ,haha como não sei fazer elas acaba descobrindo meu segredinhos hehe ,mas hoje eu revelo pra vocês ,quem me apresento a essa perfeição foi minha prima , gente é muito mas muito prático de usar é como um adesivo normal ,basta descolar e reposicionar para ficar certinho e gente realmente parece natural ,sabe aquele dia que você tá com a maior preguiça de sê Maquear ? Ou você quer usar um delineador mas não sabe como fazer ou não tem prática ? Todas nós que amamos uma
maquiagem mais elaborada ás vezes ficamos
meio frustradas com o delineador certo ?
Fica torto, borra, você tenta concertar e vira
uma bagunça haha. Então aposte nos delineadores em adesivos aposto que vocês iram amar i vão se viciar como eu haha ,aqui perto de casa custa em média de 7 reais a 10 reais mas daí vai da marca , e vem normalmente 4 pares de delineadores, eu vi no mercado livre um com quatro pares por três reais como não sou besta comprei vários haha i Tem de vários modelos e tamanhos,
coloridos, com glitter e também artísticos.
Você pode escolher o que mais se enquadra
com seu rosto, e se divertir ,Vou deixar alguns modelos para vocês verem .
Bom amoriixxx espero que vocês tenham gostado e espero ter ajudado vocês. eaí ? Usariam ? Me contêm
beijos e até mas ..

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo