24.10.15

Teleton 2015

Gente hoje começa o #TeletonBrasil i eu fiz uma promeça que todo o dinhero que eu arrecada com o blog irei doar para teleton Hoje começar a maior
maratona de solidariedade do Brasil, o
TELETON começa hoje no sbt Convido à todos vocês a
fazerem parte e ajudarem as crianças da
AACD. Faça a diferença você também. Eu vou
doar pra AACD porque o sonho vai além.existem tantas crianças precisando da nossa ajuda ,voce ai que bebe i fuma todos os dias ,sera que nao tem 5reais pra ajudar uma criança? Ou voce ai que ganha milhoes e gasto com coisas futius ,mas o teleton é algo que temos que fazer com o coraçao com a fé que sim voce pode mudar a vida de uma criança com apenas 1.2.3.4.5 reais i acho que nao tem retribuiçao melhor que um sorriso nos labios de uma criança Disse Jesus "Deixem vir a
mim as crianças e não as
impeçam; pois o Reino de Deus
pertence aos que são semelhantes
a elas.
Fazer o bem é bom, vou com o TELETON
mudar a vida de alguém,
#TELETON2015
#SOLIDARIEDADE #AACD
#SomosTodosTeleton
Vem me ajudar ?i ajudar tamben as crianças do teleton veem doar voce tambem.

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo