11.10.15

1Ano De Blog + Resultado do sorteio

Há 1 aos atrás o blog foi iniciado, e hoje estou muito feliz por ver ele fazendo seu primeiro aninhu , tenham certeza que ele é
feito com muito amor para vocês.
Mas ele não seria o que é se não fosse Deus,
vocês e algumas pessoas que me ajudaram
durante o caminho, é por isso que eu tenho
muito o que agradecer. Quero agradecer a Deus principalmente, que em muitas vezes quando quis desistir algo muito legal acontecia e só me dava ainda
mais vontade de continuar, Obrigada Deus!
Aos meus pais, eles sempre me apoiam e eu
tenho muuuuito o que agradecer!
A Biaa , amiga, de todas você é a que mais
me apoia, sempre! sempre me incentiva a
fazer coisas novas, fica feliz quando algo de
bom acontece, você não sabe o quando é
importante pra mim! Obrigada!!!
A tooooodosssss vocês que sempre estão aqui
comigo, meu blog não seria o que é sem
vocês, obrigada por não me deixarem só,
tenham certeza que todo conteúdo do blog é
feito com muito amor e carinho para vocês e
sem enrolação kk' Vocês não sabem o quanto a participação de
vocês é importante para o crescimento do
blog, agradeço muito a Deus por vocês, e só
peço a ele que abençoe muito vocês e que só
prosperem a cada dia.
Obrigada a todas as amiga blogueiras, não
vou citar nomes porque se eu fizer isso vou
esquecer de alguma (porque eu me conheço
kk) muitas de vocês falaram de mim, ou me
entrevistaram em seus blogs e canais me
ajudando a crescer, obrigada de
coraçãoooooo, só Deus pode recompensar
vocês!
Hahaha vaamo para de enrrolaçao i vamos logo a resultado do sorteio
Bom gostaria muito de agradecer a todos que participaram que foram mas de 380pessoas mas nem todos seguirao o blog :( mas tudo bem bom farei outros sorteio ainda esse ano intao fique ligadinha
A Ganhadora foi  a linda : PAOLA VITORIA SILVA : parabens flor espero que aproveite muito teu premio ,e entraremos em contato com voce daqui 1hora , caso em 48horas nao responda o sorteio será feito novamente
Muito obrigado por vocês que participaram logo mas teremos mas beijos,i Parabens Paola

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo