21.9.15

Diy:Cesto De Flores personalizado

Olá MeuSs Amoriiiixx Tudo bem coom vocês? Espero que sim,boom quem aqui é apaixonada por flores como eu??! Haahaa Meu Deus gente sou megamente apaixonada por flores ,i hoje trago a voces um Diy ''faça voce mesmo(a)" de cesto de flores que eu inventei tipo usei a criatividade,tava eu la no meu instagra que no caso é @Blog_Gamakileoa ,dai vi uma foto que me chamo muito a atenção no  caso era decoraçao para quarto mas dai pensei porque nao trasforma em decoração para meu jardim ,??! ii cá estou eu para ensinar voces bora lá saber como ce faz??'
Voce vai precisar de!
-Tesoura
-corda da sua preferencia mas que seje sustentável para segura o pesso(Foto da corda que usei ali em baixo)
-Três cestos ou mas
-terra ou atudubo
-Flores
-pregos
Como fazer!
Para fazer ,eu ultilizei tres cestos um mas pequeno que o outro eu acho que assim fico mas fofinho,mas você pode utilizar cestos da forma que quizer, com a tesoura faça 4furos nos fundos dos 3 cestos ,pegue a corda eu medi no comprimento que eu queria deixand longos espaços cada cesto. Enfie  a corda nos quatros Buraquinho que você fez com a tesoura ,de três noos para que segure firme de o um espaço ideia de acordo com sua vontade e enfie os cestos te aconselho a coloca os cetos de cima para baixo para poder dar os nooss ., apos tem conseguidu deixar tudo amaradinho penture no lugar que voce querer ,voce pode usar pregos eu usei 4pregos porque a terra vai pessar vai que o prego nao aguenta o pesso, penture no lugar q você escolheu ,enxa os cestos de terra e infeite-o colocando as flores e pronto ,gostaram?espero quem sim comenta ai ce gostou ..ce fizer tire fotos e poste nas redes sociais usando a hastag #EuquefizGamakileoa'
Beijos ì ate mas

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo