6.9.15

Agradecimentos+Sorteio"

Oooih meus bbs, Hoje estoou tão Feliz au cansamos duas metas essa semana que foi 100seguidores no blog e 1000seguidores no instagram,nao tenho palavras para espresar minha gratuidao a voces meu amorixx ,Eu amo voces todos ate voce que sò estrou uma vezes aqui ,muito obrigado sao voces o motivo para que eu continue postando sao voces que me cativam todos os dias muito obrigado de coraçao que Deus abençoe todos voces.
e mes que vem ja completamos 1aninhu juntos e eu resolvi fazer um sorteio de 9coizinhas que sao :
- 3shampoos
-2 rimel
- 1chapinha
-3brincos

Então vamos as regrinhas?
1- Ser nosso seguidor. Para ser seguidor você
não precisa ter blog, apenas uma conta do
Gmail, Yahoo ou twitter (é só clicar no
Participar desse site na barra lateral).
2- Ter endereço de entrega no Brasil (pode ser
de qualquer pessoa que confie).
3 - Deixar um comentário neste post
com: Nome de seguidor do blog, email.ou telefone para contato
Chances extras!
1- Curtir a página Blog Gamakileoa no
Facebook AQUI. https://m.facebook.com/profile.php?id=492093407587259&refid=46&sld=eyJzZWFyY2hfc2lkIjoiYTUxODA3ZWNkZmRjYmM4NTNjNGJhN2U3NGIzMDAwOTIiLCJxdWVyeSI6ImJsb2cgZ2FtYWtpbGVvYSIsInNlYXJjaF90eXBlIjoiU2VhcmNoIiwic2VxdWVuY2VfaWQiOjc4MTg4MDE2OCwicGFnZV9udW1iZXIiOjEsImZpbHRlcl90eXBlIjoiU2VhcmNoIiwiZW50X2lkIjo0OTIwOTM0MDc1ODcyNTksInBvc2l0aW9uIjoxLCJyZXN1bHRfdHlwZSI6Mjc0fQ%3D%3D
2- Divulgar no seu blog.
3- Divulgar no Facebook.
4- Divulgar no Twitter ou Instagram - Seguindo
a @Blog_Gamakileoa
"Eu quero ganhar o kit que
O@Blog_Gamakileoa está sorteando no blog www.Gamakileoa.blogspot.com.br
Para cada chance extra voltar e fazer um
novo comentário!!(Quanto mas comentar e compartilhar maas chance tem de ganha)
As inscrições serão encerradas no dia 09/10
ás 23:59 E o sorteio será realizado no dia
10/10 (Dia do Aniverssario do Blog) pelo sorteador .
Boa Sorte a Todos!!!

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo