7.4.15

DICAS PARA BLOGUEIRA INICIANTE

Olà Miinhas Gooxtoosas ,Hoje resolvi fazer um post' Bem diferenciado do que custumo Fazer e hoje vou dar algumas dicas importantes e valiisos para blogueiras iniciantes,Vamoós láà!!!'
- A Primeira dica é que se você ,criar um blog no interese de ganhar "parcerias,produtos e ate. Mesmo dinheiro" pode ir parando por ai meu amor porque nao é facil nao meu bem!!,  pra aucançar seus objetivos isso requer muita determinasão ,ou seja se voce tem um Blog,normalmente você precisa de ter post semanalmentes ou se voce tem um canal no youtube voce precisa pelo menos postar  1 ,2,3videos por semana,ou seja nao é nada facil por tanto se você realmente ama oque faz ,você vai acabar tendo paciencia porque todos nos sabemos que nao podemos mudar a aguá pro vinho da noite pro dia ,i muito menos seguidores nao cai do ceu !
-A segunda dica é crie um nome bem diferenciado e facil, Para que nao aconteça o "ensidente" de aver outro blog com o mesmo nome que o seu , tipo no meu caso eu queria o nome PAPO DE MENINA MOÇA ,porem se eu nao me engano ja existe um Blog com esse nome entao eu pesquisei muitoo, i tive uma ideia que foi juntar 3 coisas que eu Amo que no caso foi , "GATO,MAQUIAGEM,LEAO" e saiu "GAMAKILEOA" Tipo uma mistura radical ,eu amei de mais ,ai ate joguei no google pra ve se tinha algum blog com esse nome e realmente nao tinha rsrs'
-A segunda dica é seje você mesmo que seje bizarro ,nao tente imitar algueim que  é blogueira ou ate mesmo Famosa ,porque do que adiante voce fazerem as pessoas te amareim com seu jeito "Plagiu" porque imitar algueim e tipo um plagiu ,e voce nao se sentir bem? Porque voce está fazendo com que a pessoas ame essa "Tal pessoa que voce copia"  i nao tem nada mas gostozo do que ser amada por ser voce mesmo, tipo é tao perfeito ter algueim que realmente se interessa pelo seu trabalho ou ate mesmo gosta do seu geito de ser,intao nao mude sò porque esta na frente de uma camera ou ate mesmo escrevendo um post ,vai dar vergonha na hora de gravar video? Claro que vai ,mas com o tempo voce vai se soltando .  As pessoas vao ler oque eu posto? Claro que vão mas seje voce mesmo que as pessoas critique porque isso vai rola 24 horas por dia sempre vai ter algueim ali reclamando do seu trabalho .
-a Quarta dica é Pelo amooor de Deus naoo copie coisa de outro blog por isso rola a maior increnca pois "Plagiu" é crime ,ate mesmo se voce copiar uma frases isso jà é considerado plagiu entao seje voce mesmo que voce as vezes escreva alguma palavra errada i taal mas ,nao cê esqueça de pesquisar bastante porque do que adianta voce falar de um assunto que voce nao sabe , i tamben ningueim nasceu sabendo o dicionario de coor.
- A quinta dica é nao ligue para as pessoas que vao criticar seu trabalho porque assim com eu disse sempre vai ter aquela "taal pessoa" que nao ten nada de interesante pra fazer na vida  a nao ser criticar oque as pessoas fazem com tanto amor e carinho,entao nao jogue sua carreira no lixo sò porque uma ou duas pessoas criticaram ,existem criticas costrutivas ,tipo voce fez um post ai a pessoa vai e comenta "aah gostei muito do seu post mas voce precisa melhorar seu portugues"  ai voce jà sabe que no proximo post vai ter que melhorar porque voce vai lembra do que a leitora disse  ,mas sempre tem  aquelas pessoas idiotas que chingam i tal mas existe uma coisa muito obvia que é o botaozinho de excluir comentario,pra que arrumar briga com pessoas que só sabe criticar seu trabalho? Oque voce vai ganha em troca? Obviamente que nada entao se o comentario tà te afetando esclui ele logo e seje feliz..
Booom meu Amores essas foram as dicas. Eu amei de mas fazer ela tipo de post' sabe é muito bom voce falar de algo que voce intendi acho que em breve irei fazer mas rsrs' entao espero ter ajudado voces , se tiverem alguma dulvida ou quizerem falar algo ou deixar ate mesmo sua opinião escreva ai nos comentarios ok? Beijinhus ii ate maas''

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo