25.1.15

Maquiagem para escola

Ola meus amores,as ferias já estão acabando "momento Luto" kkk meu Deus passo tão rápido essa ferias, varias coisas aconteceram tanto boas e ruins, mas Em fim e chato isso de" estar acabando A minhas ferias" e minhas aulas  começam SEGUNDA -Feira nem da prática acreditar,
Assim como eu ,  muitas meninas na hora de se prepararem
para ir a escola têm uma grande dúvida : Qual a maquiagem
ideal ??? Qual o batom ideal???
Bem vou  dar algumas dicas que fazem sucesso entres as
garotas , sem precisar de exagerar muito ou ter aquela
maquiagem bastante básica que nem se notam . Vejam só :

Essa maquiagem eu gosto muito , pois não chama muito a
atenção e dar um ar bastante legal ao nosso rosto , na minha
opinião o rosto é a parte que mais chama as atenções tanto
para o homem quando para a mulher .
Para as meninas , que gostam das maquiagens bem básicas
com um toque feminino nada do que usar uma sombra rosa ,
seja qual for o tom , um batom ou um gloss que ajuda a não
chamar muito a atenção somente para os olhos e sim para a
boca também .
Para as morenas , nada melhor do que uma maquiagem que
combine com você , uma base e uma sombra não muito
escura nem muito clara ajuda dar um olhar natural , de
preferência usar um rímel que aumente as pestanas , o que
irá te deixar com um olhar bastante sensual , destacando a
cor dos seus olhos .
Para as meninas que gostam de algo mais básico também
dou estas dicas : usar um delineador bem fino com uma
sombra dourado claro , ou um castanho não muito escuro , e
um rímel que também aumente as pestanas , o que te irá
deixar mais bonita do que você já é .
Para as morenas dos olhos claros ; nada melhor do que
abusar no rímel para destacar ainda mais os seus olhos , que
já são lindos .
Uma dica especial : Abusar do rímel , ajuda a chamar mais
atenção para os olhos destacando-os ainda mais .. tanto
olhos claros como escuros ou pretos ficam lindos com
bastante rímel, espero que essas dicas tenham ajudado vocês ..
Big beijoos e ate maiis "*

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo