23.1.15

Look Do Dia Infantil "

OLA' Meus amores Bom HOJE vim trazer para vocês um pouco mas da tendência. Infantil. De 2015 *: A Mini modelo da foto é minha irmazinha de 5 anos ♡♥:*
Para quem acha que a moda gira em torno dos
adultos, se enganou! É claro que a demanda
para a categoria é maior, mas a moda infantil
está super presente nas passarelas, inclusive
em eventos importantes que englobam esse
mundo incrível. A estação mais animada de
todas está chegando, e as tendências desta
desejada época já dão as caras nas vitrines de
todo o Brasil.
Bom como já estamos no verao optei em usar um vestido rosa e branco Com estampas floridas, bem casual ate os joelhos ,e uma maquiagem bem casual e apropriada para a idade dela  e usei também um arquinho de lasinho preto no cabelo ♥boon meus amores esse foi meu primeiro look nao ficou tao bom mais foi oque consegui trazer pra voces estou tentando melhorar mas nessa aria de look ♡
Big beijos e fiquem Com Deus ♥♥♪

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo