25.1.15

Como clarear o cabelo com limao '

Olá ' Meus Amorees HOJE estou super Inspirada ,e .resolvi trazer mas um post para vocês, já é  4 horas da manhã ih kaah estou eu. Fazendo post'S haha tá vendo oque eu  Faço por vocês ♥♥isso é amor hehee, Mais agoora vamus ao assunto plincipal, como claras às madeixas?
Para clarear com limão você vai precisa:
- de ¼ xícara de água morna
- 1 xícara de suco do limão.
-*Misture os dois em um recipiente ou em um borrifador. Para cabelos secos é
recomendável combinar o 1 xícara de suco do limão, ½ de
suco da laranja e ¼ de xícara de condicionador. Com os
cabelos secos, você pode aplicar a mistura como se estivesse
fazendo mechas, separando mechas de cabelos e aplicando o
‘produto’. Após aplicar o produto, seque os fios com o
secador por mais ou menos 20 minutos. Depois desse tempo
lave o cabelo normalmente e repita esse processo até a cor
do cabelo chegar ao tom desejado.
      Esssa foi a dica da madruga espero. Que gostem, ♥

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo