25.1.15

Bolo de Caneca

ooi Meus amores Bom kaah. Estou Eu de novuh haha estou compençando os dias que fiquei sem postar,  Hoje truxe às vocês uma super mega receitinha muito fácil e pratica de se fazer para o final de semana  Vamos lá?

Ingredientes:
1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açucar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (café) rasa de fermento em pó
Como fazer :
1. Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo
2. Acrescente o óleo, o açucar,o leite,o chocolate a
bata mais
3. Acrescente a farinha e o fermento e mexa
delicadamente até incorporar.
4. Leve por 3 minutos no microondas na potência
máxima.
5. E já está pronto use a criatividade , faça
coberturas , coloque confeitos…

O jeito mais pratico e bem mais rapido é comprar a massa
pronta da Dr. Oetker que é proprio para bolo de caneca ,
tem varios sabores

Bom apetite

Comente com o Facebook:

© Gamakileoa - 2015. Todos os direitos reservados - Criado por: Frany Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo